sábado, 10 de novembro de 2007

CAFONA... ONDE?!? (OLHA EU NESSA FESTA OUTRA VEZ :D)

Eu e Janine... Esse encontro tem história: Eu poderosérrima na festa olho para o lado e vejo uma pessoa muito cafona e comento: "Thally, olha que mulher cafona... Aff" Do nada olho novamente e penso... (Nossa! Igualzinha a Janine!) Inconformada com a possibilidade de ser ou não ela eu simplesmente cheguei pertinho e perguntei: "Ei, você por acaso é irmã da Janine?" Aff!!! Era a própria que gritou como louca dizendo que também não estava me reconhecendo...rs

Este ano... não senti o salão tão lotado como das outras vezes. Mas em compensação desta vez eu cheguei quase 0h na festa e nas outras vezes eu chegava às 22h.

Eu e Thally... quase tivemos um treco de tanto rir antes de entrar na festa, pois tinha muita gente do lado de fora que não estava com trajes apropriados. Foi comédia ter coragem pra ir como fomos. Thally quase voltou pra casa. Eu? Aff! Até parece que eu ia me abalar com um pequeno "mico". Aff! Eu nem esquento. Mas acho que Thally até gostou depois, pois nós fizemos um sucesso com nosso modelito...rs.

Nenhum comentário:

Rádio América ES