quinta-feira, 3 de abril de 2008

DEFINIÇÃO DE TEMPO...

Hoje aconteceu uma ótima... Aff! Um amigo me questionou que já estava na hora de eu fazer determinada coisa porque eu já estou na idade e esta passando da hora...

Ainda não estou... conseguindo acreditar em até qual ponto as pessoas conseguem se entrometer na vida dos outros. Tipo, desde quando alguém tem que fazer algo só porque a maioria das pessoas ja fizeram?!? (Ô vontade de soltar um palavrão que me deu...)

Já pensou... o quando de gente fazendo as coisas somente pelo fato de a grande maioria fazer? Eu tenho obrigação de fazer como as outras pessoas sempre? Parece até que sou um ser anormal por ser diferente, por pensar diferente.

Aff! Que Deus me livre de me transformar num ser tão pequeno a esse ponto. Na moral, acho que devem cuidar mais da vida de vocês e deixar a minha que eu defino meu tempo. E quando eu achar que é certo eu farei e pronto.

Se a minha vida... tivesse sido criada para você cuidar, ela não seria minha...

Fui...

Nenhum comentário:

Rádio América ES