domingo, 2 de novembro de 2008

COMO DEUS É PERFEITO EM TUDO!

Estou muito... confusa porquê este fim de namoro me deixou bem pra baixo. Quando eu me desarmei tudo simplesmente acabou. Vida louca, mas é realmente assim que as coisas funcionam. Pelo menos penso que seja assim enquanto estamos afobados sem deixar que o Senhor tome conta das coisas pra gente. E sinceramente é isso que quero pra mim vida agora! Que Ele me mostre quando é a hora e que ele me mostre que estou certa.

Ouvi muita... música esses dias. Roupa Nova! Como tudo no som deles toca o coração das pessoas. Parece que todas as músicas tem um significado de algum momento que se vive. Não é dor de cotuvelo, para com isso. É questão de sentir que todo aquele som é de verdade mesmo. Deve até ser por isso que tanta gente gosta do som deles.

Música... Como me faz bem ouvir. Parece que nem estou aqui. Me sinto como se estivesse vivendo o momento em que pessoas se dedicaram a gravá-la.

Mas resolvi... escrever hoje só pra registrar que Deus é perfeito e que Ele sempre tem coisas boas pra trazer pra vida da gente. Só falta agente querer deixar ele tomar nossa vida pro rumo certo. Ah! E confiar.

Muito Obrigada! Senhor por mais essa semana de vida. Pela minha família, amigos, e todas as pessoas que direta ou indiretamente me fazem um bem danado. Amém.

Vou dormir.
Bjus a todos!

Nenhum comentário:

Rádio América ES