sábado, 18 de setembro de 2010

TEM DIAS QUE SOU... EU!

Sou engraçada até quando a vida não tem graça;
Sou romântica até quando o amor passa;
Sou sincera até quando a vida passa pela janela;
Sou otária até quando a felicidade depende do meu ponto de vista.

Sou estressada até quando nada acontece;
Sou interessada até quando tudo acontece;
Sou estudiosa até quando consigo me concentrar;
Sou amiga até quando você me aguentar;

Sou tia até quando Deus permitir;
Sou boa filha até quando por algum motivo desobedeci;
Sou boa irmã até quando brigamos por bombom;
Sou boa neta até quando escuto sem reclamação;

Sou trabalhadeira até quando saúde tiver;
Sou esforçada até quando não mais força eu tiver;
Sou guerreira até quando batalhas existir;
Sou Lilianna até quando eu deixar de ser eu e passar a ser você!



Nenhum comentário:

Rádio América ES