domingo, 16 de janeiro de 2011

DESCOBRINDO...!

Não sei como... um dia pude ter dúvida que pudesse ser feliz. A felicidade vem e bate a nossa porta quando agente parece sentir que alcançá-la ela é impossível. E como ela tem o poder de transformar o nosso viver. Um dia o tempo parece estar nublado e de repente é como se o sol surgisse e simplesmente iluminasse toda aquela escuridão com a energia boa que vem junto com o calor de seus raios. Acho que é exatamente este calor que estou sentindo no meu coração. Não sei explicar exatamente, mas é como se ele tivesse ficado meio que congelado esses últimos meses e alguém com todo o cuidado e carinho do mundo tivesse aberto as portas do meu peito para que essa luz pudesse vir e trazer energia renovada para que ele volte a bater cada dia mais forte e cada instante mais esperançoso.

E como é difícil... deixá-lo voltar a bater como antes. Mas como é bom poder saber que ele ainda pode ser reconstituído e que ele ainda tem a chance de aprender novamente a mágica do Amar e do Ser Amado.

Nestas horas só me resta... dizer: "Muito obrigada Senhor, por mais esta oportunidade de poder descobrir que eu posso sim ser diferente e ser feliz ao mesmo tempo!".


Nenhum comentário:

Rádio América ES