quinta-feira, 9 de julho de 2009

MULHER DE CORAGEM... SERÁ?!?

Sete anos se passaram... desde o dia que uma amiga de faculdade me indicou para uma vaga de estágio em um colégio. Laboratório de Informática: que desafio. Na época eu tinha terminado de fazer meu pós-médio em processamento de dados e isso me dava um pouco de segurança, mas como não tinha computador em casa ficava difícil levar as aulas mais a fundo como gostaria.

E não é que deu certo! Com o tempo comecei a conhecer e conquistar as pessoas e as coisas foram se acertando. Aquela coisa de trabalho em equipe... Nossa! Como foi bom ter podido me enfiltrar na Secretaria do Colégio e fazer parte daquela família que nos tornamos com o tempo.

Quantos... almoços (O macarrão de solteiro fazia sucesso), esfirras, salgados... E o passeio no Parque do China por termos ganho a competição entre as unidades. Nossa! Inesquecível ter podido passar por tudo aquilo com as pessoas mais legais que pude conhecer neste mundo.

Juntos nas horas boas... Juntos também nas horas difíceis. Quanto tempo acompanhamos o tratamento de Fabrício (Que descanse em paz) com aquela irritação nos olhos que no final das contas era algo bem pior que infelizmente o tirou de nós. Nestas horas dá pra sentir saudades até dos momentos que ele chegava de mal humor pelas manhãs. Aprendi muita coisa com aquele resmungão...rs.

Não só ele... mas cada uma daquelas pessoas me completaram por muito tempo. Nós realmente nos dedicavamos como uma família. Ainda hoje colho frutos deste tempo quando eu saiu pra algumas baladas. É louco ser abordada por um dos alunos. "Tia Lyly"...rs Como eu ouvia esta frase aquelas anos e o quando me surpreendo quando um rapaz enorme chega e fala: "Tia Lyly? É você mesma?"...rs

Eita frio na barriga... Será que tudo isso é uma loucura? Cada dia que passa me pego pensando se estou fazendo o que é certo desta vez. Mas Deus sabe o que faz e eu creio que Ele está comingo sempre!

Meu exame demissional... está marcado para amanhã cedo e com certeza é por isso que tudo isso veio a tona. Se eu ficar eu termino escrevendo muito mais, mas preciso ir dormir pra chegar lá com menos olheiras que as que tenho agora.

Torçam por mim, ok?

Nenhum comentário:

Rádio América ES