segunda-feira, 27 de julho de 2009

O EXAME... QUE COMÉDIA!

Esqueci de escrever... a comédia que foi o exame demissional. Sério gente! Terminou que euzinha fui fazer o exame no mesmo lugar de quando estava sendo contratada. Mesmo consultório, mesmo médico e se bobiar o mesmo aparelho de pressão...rs. De onde vem a graça...rs

Meu namorado... ficou tentando me acordar cedo... (Sou péssima pra acordar cedo e sempre erro no meu cálculo de quanto tempo levo pra chegar nos lugares... Por isso que sempre chego atrasada. Aff! Que vergonha...rs) Eu falei que estava sabendo da hora, que queria dormir mais (Afinal eu demorei pra ir dormir... Olhem a hora da postagem anterior).

Até acho que me atrasaria... até ouvir dele: "Depois você me conta que perdeu a hora" ou algo muito parecido com isso. Eu podia até estar com muito sono (E continuei na cama por um tempo), mas chegar atrasada? Aff! Só de raiva calculei passo a passo pra chegar no horário e cheguei, sinceramente, exatamente no horário no consultório. Morta, confesso. Porque terminou que tive que apertar o passo na Av. Fernando Ferrari até chegar. Mas eu consegui...rs.

Chegando no consultório... eu nem acreditei. A mulher procurou num monte de papel mofado a folha que o cara escreveu sobre meu antigo exame. Ela guarda tudo num armário (Até aí, tudo bem). Uma folha por cima da outra. (kakakakaka) Ficou pasmo como eu agora? Conseguiu mentalizar a cena? Eu quase falei com ela que já existe computador, pastas de arquivo pra separar direitinho, mas, deixa pra lá. O importante é que ela é "organizada"...rs.

Bom... já com meu histórico mofado, finalmente entrei para fazer o exame do meu cargo (Analista de Informática), mas como no meu histórico mofado e desatualizado, tive a consulta toda voltada para o cargo de Auxiliar Administrativo. A sorte é que esclareci logo a mudança do cargo. Já pensou se não olho? (De quê será que adiantou ela achar aquela folha naquela pilha de papel?).

Continuando... o Dr. fez algumas perguntas e começou a me examinar. Depois de olhar visão, coração, respiração ele foi verificar a pressão. Pegou o aparelho e colocou no meu braço. O aparelho dele é daqueles manuais e antigos, mas até aí, tudo bem. Verificou a minha pressão e eu perguntei como estava e o Dr., ia falando quando tentou tirar o aparelho do meu braço pela primeira vez sem sucesso. "Óh, está preso.", disse ele tentando novamente retirar o aparelho. Tentou por várias outras vezes e nada. Tirou o pouco de ar que ainda sobrou no aparelho como com quem diz que esse era o motivo do aparelho ainda estar preso (Coitado... Não sabia mais o que fazer pra tirar aquilo do meu braço). Eu tentei ajudar, mas ele estava tão sem graça que eu desisti como quem não estivesse incomodada com a situação.

Pra ficar mais cômico... ele chamou a atendente pra ajudar a tirar. Gente! Eu só não ri porquê não podia, coitado! O médico não tinha culpa. Tá certo! É o equipamento de trabalho dele e ele devia ter investido num aparelho mais atual. Verdade! Voltando atrás...rs Eu podia ter rido muito porque a culpa era mesmo dele! De qualquer forma, enquanto ele foi apavorado chamar a atendente para ajudar, pois até mesmo tentando quebrar o aparelho para retirá-lo do meu braço ele não conseguiu (E isso seria a salvação do próximo cobaia a ser atendido por ele com aquele aparelho) eu fui forçando o aparelho, mesmo travado, escorregar girando até finalmente se soltar do meu braço.

Despois disso... eu esta com meu atestado na mão. Mas só pra deixar registrado. Quanto foi mesmo que foi o resultado da minha pressão? Acho que ele até esqueceu...rs

2 comentários:

Thaiana Ribeiro disse...

hsuash!
só vc mesma lyly...
como vc gosta de escrever ein!
caraca! rsrs

Te adoroo mto mto!
Desde qndo te conheci já gostei de vc, que bom q nos conhecemos.
Ve se aparece logo!
beeeijãooo =)

L y l y A n n A =] disse...

Ei Thay,

Pois é... Se te contar que quando estudava eu detestava escrever fica até difícil de acreditar, né?...rs. Hoje em dia meus dedos parecem mega-fone...auhauhaauahu

Nossa! Muito bom te conhecer também. E pode ter certeza que aconteceu igualzinho comigo. Você é daquele tipo de ser que conquista agente fácil, fácil...

Beijão e obrigada!!!

Rádio América ES