sábado, 1 de agosto de 2009

ACHADOS E PERDIDOS...

Ontem eu... precisei usar um antigo Pen Drive para transferir umas coisas do computador de meu mano e terminei encontrando umas fotos bem legais que me fizeram lembrar de um tempo bom. O mais louco é que parei pra pensar o quão rápido o tempo tem passado.

Fiquei mesmo... pra titia...rs Minha cunhada está com 3 meses do meu próximo sobrinho. E se pra deixar registrado o fato um sobrinho já bastasse, este já é o quinto anjo que está no caminho pra alegrar minha vida.

Como eles me fazem feliz... Cada dia que passa sou presenteada com cada coisa boa. Cada momento marcante... Os medos... As dificuldades... As descobertas...

Achei esta foto... E nossa... Eu pareço uma criança junto deles e acho que é isso que me faz bem. Poder ser um deles, com tudo de bom que isso significa. Como é bom vê-los crescer e sentir que levam um pouco do que pude de alguma forma servir de exemplo pra vida deles. E mal sabem eles que eu quem tenho aprendido muito estando com eles.

Hoje posso dizer... que já tive amizades que perdi. Talvez por minha própria culpa, não sei. Mas o que sei é que um momento como esse ninguém pode me tirar... Só Deus mesmo. E graças a Ele eu tenho aprendido a dar valor ao que tenho que é a minha família. Meio louca, é verdade! Mas não deixa de ser minha.

Beijos!

Nenhum comentário:

Rádio América ES