segunda-feira, 17 de agosto de 2009

IIIVVVVEEEEETTTTTTEEEEEEE... OBA! OBA!

Comecei a me arrumar... Logo cedo, pois a Lú marcou de encontrarmos no terminal de Carapina, mais ou menos, umas 15h30min. Eu poderia ter ido para a casa do mano dela para aguardar a galera chegar, mas como ela disse que eu teria que andar sozinha uns 10 minutos para chegar lá, resolvi aguardar a ligação dela pra encontrarmos mesmo no terminal. Corri pra me arrumar... e fiquei pronta no horário para não ficar pra trás, já que teria que curtir sozinha caso perdesse o contato com a galera. Não que isso fosse um problema, pois dois anos atrás eu bem fui sozinha e curti pra caramba! Mas terminou que esperei essa galera por quase duas horas...rs. Fui surpreendida... Achei que este ano o show ia ser legalzinho por ela estar grávida e imaginei que ficaria cansada logo e que terminaria rápido. Ainda bem que quebrei minha cara...uahauhauahuahau. A guria com aquele barrigão pulou e agitou a galera até com aquele chuvão.

Dancei muito!!! E deu pra gastar as energias e renovar tudo. Cantar, pular, gritar... Nossa! É como se você pudesse colocar pra fora tudo o que estava guardado e não ser considerada louca por quem vê (Até porquê estão todos na mesma situação...rs).

Tanto a banda... Que tocou antes, quando o Psirico depois foram muito boas também. O Psirico eu já conhecia de Colatina e estava esperando para oví-los novamente. Mas estava tão cansada que terminei não curtindo tanto o som deles.

Bom... Foi isso! Vou tirar cópias do material que hoje tem aula. Ah! Sem contar que eu já ia esquecendo de registrar... Meu mano mais novo faz niver hoje. Leonardo o nome dele e eu amo ele de montão.

"Maninho, torço a cada novo dia para que sejas mais e mais feliz nesta vida. E que o Senhor possa abençoar seu caminho e colocar juízo nessa sua cabeça.
Te amo!"


2 comentários:

Thaiana Ribeiro disse...

Lylyyyyyyyyyyyy!!!
Só festandoo neH?? \\o//

caraca, não acredito q veveta conseguiu pular com aquele barrigão! rsrs

vê se aparece!
te adooluh!!
bjussssss - Thai =D

L y l y A n n A =] disse...

Não é que ela arrebentou?!?
Também me surpreendi.

Estou com saudades também. Eu apareço! Pode deixar.

Rádio América ES