domingo, 22 de agosto de 2010

O QUE FALTA?

Na sexta-feira fui questionada... com uma pergunta que me deixou pensativa o resto do Final de Semana. Fiquei a imaginar uma resposta pra ela e não consegui de forma alguma encontrar alguma coisa que pudesse respondê-la. "O que falta?"

Caramba... Como será que deve ser respondida uma pergunta destas!?! Não sei o que me falta pra ser feliz. Pra falar a verdade em alguns momentos eu acho que nunca serei, mas em outros parece que isso já faz parte de mim e que a única coisa que falta mesmo é que eu acredite e tome isso como minha realidade.

Perdemos a sexta-feira... Não sei o que me deu, mas eu queria muito sair pra dançar ou fazer qualquer coisa. Normalmente eu sempre estou em casa, pois tenho aula no sábado pela manhã e termino resumindo meus momentos aos sábados à noite quando estou mais esgotada do que estaria em uma sexta-feira. Talvez o motivo de querer estar por perto fosse por insegurança ou medo ou apenas pelo fato de estar perto dele. Mas não rolou e de alguma forma foi bom porquê pude refletir sobre o que eu realmente sou.

No sábado acordei cedo... Mas o dia me pareceu tão mais estranho que a sexta-feira. Eu simplesmente me arrastei pela avenida como se não tivesse um pingo de vida no meu corpo e sentei numa praça sem pensar ou algo do tipo. O sol estava bom, mas o astral não estava legal.

  

Aproveitei o domingo... Para pensar no meu viver. No que eu estava fazendo de minha vida e se eu estava tomando as decisões certas. Não que eu esteja em dúvida dos meus sentimentos, até porquê parece que a cada novo dia que passa o sentimento só cresce.

Continua!


Nenhum comentário:

Rádio América ES