domingo, 1 de agosto de 2010

OUVINDO A VOZ DO CORAÇÃO?!?...

Sempre tive... muito medo de dizer o que eu sinto para as outras pessoas nessa vida. Não sei exatamente o motivo desse medo existir, mas eu sinceramente sempre entro nos relacionamentos com o pé atrás, como se o medo de sofrer e de estar fazendo a escolha errada fossem mais fortes do que o sentimento de sentir verdadeiramente algo que seja real por outra pessoa.

Resolvi mudar! Não sei o motivo de estar tudo sendo diferente agora. Não sei se isso tudo foi pelo olhar que senti ser verdadeiro ou se simplesmente resolvi viver, finalmente! E afinal de contas, os loucos também amam, não é verdade?!?...rs

Quero e preciso... acreditar que vai sim ser diferente. E se for pra sofrer... Que seja num futuro bem distante, porquê eu vou curtir esse sentimento de cabeça sim senhor! (Com a benção de Deus. é claro!) Já que até agora o sofrimento foi inevitável, pelo menos que eu tenha sido um tempo enorme feliz para compensá-lo, não é verdade?

Amo-te... hoje mais do que amava ontem e espero amar amanhã mais do que amo hoje.



Música linda! =]

Um comentário:

Paulo Jordson disse...

eiiiiiiiiiiiiii sumidaaaaaaaaaaaaaaaa
lilia xD
MIL BJUS COMEnta no meu tbm tah!!! xD
Muito show o seu blog^^

Rádio América ES