quinta-feira, 29 de julho de 2010

SERÁ UM SONHO? NÃO ME ACORDE, POR FAVOR!

Tem horas que penso... que estou sonhando ainda. Depois de todos os acontecimentos eu tinha por definição que euzinha seria uma solteirona, solitária que e dividiria o tempo de minha aposentadoria entre voluntariado em instituições que cuidam de pessoas carentes, academia, igreja e aulas de dança. Ou então que eu estaria participando de algum Clube da 3ª idade. (Eita que esse povo tem é energia pra gastar...rs)

Não sei de onde ele apareceu... um momento tão diferente na minha vida. E foi exatamente como estou contando, pois ele apareceu do nada num momento estranho pra mim e preencheu tudo o que estava vazio dentro do meu coração. É como se ele estivesse chegado com aquele monte de material de primeiros socorros e nos momentos em que nos encontramos para conversar ele pudesse, mesmo que sem saber, ir curando cada uma daquelas ferias. As que não era possível curar ele deu um jeitinho de fazer com que a dor fosse menor ou até simplesmente, por cuidar das outras, fez com que a dor das que existem nem seja tão valorizada mais.

Cada momento... é como uma surpresa pra mim. Ele me surpreende pela forma como me compreende, como me escuta, e até mesmo quando briga por algum comportamento meu. Me surpreendeu mais ainda quando por um momento se privou de algo por um pedido meu.

O que dizer mais... apenas que estou deixando que Deus abençoe tudo isso a cada dia e esperando de coração que tudo isso seja realmente vontade dEle em nossas vidas.

2 comentários:

Unknown disse...

Deusa "Lili" (...),

O que dizer sobre coisas tão singelas que somos arrebatados de forma divina por nosso santo criador. A dádiva de tudo isto esta em propiciar-mos tais momentos, privar (...) pra que? É como uma orquestra, seguimos o que maestro "diz", mas é preciso ter maestria para entende-lo (Deus)!

Obs: Seu nome faz jus a energia que à cerca, que é de uma pessoa inocente e de uma pureza sem igual.

Abraço

Orfeu

L y l y A n n A =] disse...

Olá Orfeu,

Obrigada pelas palavras. O mais louco é conseguir chegar a uma definição de até onde podermos seguir sem Aquele que nos direciona. É tão estranho pensar que sozinhos conseguiremos fazer algo que seja verdadeiramente correto. E o privar... O motivo pra tanto. Nem sei se esse motivo existe. Acho que isso é o que chamamos de fé. Privar apenas por acreditar que seja correto, quando se está próximo ou em busca dEle.

De qualquer forma eu fui buscar a definição do meu nome em sites. Já havia feito isso a algumas vezes, mas sempre encontro apenas informações sobre lírios e músicas.

Achei a seguinte que realmente tem relação com o que disse:

"Lilian: Inglês, significa pura, inocente.

Liliana: Do inglês Lilian, que significa pura, inocente. Variantes: Liliane, Liliam, Liliosa. É dotada de um temperamento impulsivo, que não cede diante de nenhum tipo de pressão. Luta para alcançar suas metas. Sempre investe com sabedoria e precaução."

Sendo assim... Que bom poder mesmo estar cercada de boas energias.

Um abraço! E valeu pelo comentário!

Ly =]

Rádio América ES