terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRECISANDO DE ÂNIMO!



Faz é tempo que não escrevo neste blog e pra quem me conhece sabe que isso significa que por todo esse tempo andei muito bem, graças a Deus. (Ou pelo menos ocupei minha mente e alma o bastante para não precisar pensar no meu viver).

Minha vida amorosa está perfeita! Deus me enviou um anjo pra cuidar de mim. Ele tem sido um grande companheiro que tem me ensinado muito e espero eu que este aprendendo também comigo.

Embora devesse estar feliz, não tenho conseguido muito sucesso com isso. Parece que eu sempre arrumo uma forma de encontrar ou tropeçar em algo que me faça lembrar que a felicidade anda bem longe de mim.

Por todos esses meses desde que Deus me presenteou com a oportunidade de ter meu pai ainda em vida eu fiz de tudo pra ser firme... Sei lá! Me esforcei pra deixar meu coração sereno tentando perdoar o que me faz ter o coração mais ferido do que se encontra hoje.

Está muito difícil lidar com isso. Estou de férias e agora percebi o quanto preciso do meu trabalho pra viver. Não é apenas questão de dinheiro ou status, mas de me sentir útil pra algum propósito. Acho que é isso que busco todos os dias de minha vida. Busco um motivo pra levar cada dia sem ter que pensar no quando o meu coração possa estar triste, magoado ou machucado.

Assim como o meu coração anda machucado eu sei que andei machucando alguns corações por todos esses vinte e poucos anos que Deus tem me dado. Fiz com que pessoas que me amavam sentissem ódio de mim por não conseguir ser pisada apenas mais um instante.

Acho que com o tempo vou aprender que realmente a vida é assim. Um dia agente pisa e no outro alguém vem e pisa no nosso coração. Nem sempre a intensão é de magoar. Algumas vezes é um pisar inocente e sem propósito negativo, mas termina por nos deixar mais e mais doloridos.

"Meu Senhor, peço-te que olhe pelo meu ser esta noite.

Visita-me Senhor, pois eu preciso de Ti. 

Minha vida está sem sentido. Os meus sonhos podem não ser os Teus sonhos para minha vida Senhor e por isso peço que me ajude a finalmente entender o que espera do meu viver. 

Preciso de um propósito Senhor. Cada dia que passa é como se eu estivesse deixando de ser o que sempre fui. Estou perdendo as forças pra lutar Senhor, então preciso que assim como fez com Ester (mulher sábia e temente a Deus) possa me fazer ter coragem de fazer o que deve ser feito Senhor. 

Ajuda-me a ter um coração novo. Eu te AMO meu Senhor, mas estou perdida!

Sei que estás ao meu lado em todo o tempo. Socorro!

Obrigada!

Amém!"

Nenhum comentário:

Rádio América ES