quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESABAFO?!?

Nossa... quanto tempo sem escrever. Tinha até me esquecido o quanto escrever me faz bem. Os meus dias estão bem diferentes. Voltei a estudar e até que é bom conhecer gente nova. Estou fazendo Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas na FAESA. O curso está bem legal, embora eu ainda tenha acabado de finalizar o 1º período.

Já tenho... uma nova panela. É impressionante como estes grupos sempre formam de forma tão rápida. Não que as pessoas que estejam foram desse ciclo tenham menos importância, mas é que num total de 70 alunos (Isso mesmo! Existem momentos em que somos setenta...rs) é um pouco difícil você assimilar a face e nome de todos.

Finalmente... de férias...rs Quem poderia acreditar que eu iria contar nos dedos novamente por momentos como este?!? Mas no finalzinho do período as coisas pareceram ficar mais tensas. Muitas provas e exercícios estavam quase me deixando doidinha. Mas graças a Deus tudo deu bem certo e já passei em tudinho (Ainda não foi desta vez que fiquei nas provas finais, mas não posso negar que foi quase). Mas uma coisa descobri: Eu não sei Português. Logo eu que sempre achei que tivesse uma escrita legal. Aff! Passei no arredondamento. Foi a matéria que mais me surpreendeu. Foram tantas regras que eu até agora não consigo ter certeza de muita coisa.

O coração?...
Ah! Tô adorando esta nova fase de amar e ser amada. Um sentimento de que finalmente as coisas parecem ser verdadeiras. Uma pessoa legal que parece gostar de mim pra caramba e que está me ensinando a confiar mais no ser humano (Existem momentos que realmente é difícil).

A Viola?... Agente até que tem se dado bem...rs. Pelo menos, é o que eu acho. Tenho tocado sempre que possível para não esquecer o que aprendi e tentado tocar músicas novas. A parte boa é que minha pasta está ficando lotada de boas canções. A parte ruim é que eu conheço as notas e tipo, se minha pasta não estiver comigo...rs São poucas as músicas que consigo tocar. Mas creio que com o tempo isso também mude bastante.

A Dança... Ai, meu Deus! Quase esqueço de registrar aqui. Vou dançar este domingo, dia 13 de dezembro de 2009, no auditório do CEFET-ES. Não tivvemos muito tempo de ensaio, pois nem íamos dançar este ano, mas graças a Deus tudo deu certo e está ficando lindo. Se puder, só me ligar que separo seu convite! (Normalmente nunca vai ninguém... Este ano, pelo que estou vendo, apenas meu namorado vai aparecer...)

Figurino... Não é que mais um ano que euzinha mesmo quem desenha e arma tudo. Espero que fique bem massa, pois deu um trabalho danado...rs. Mas ainda faltam poucos detalhes e se Deus quizer vai dar tudo certo!

Bom..., é isso! Inté!

Um comentário:

Alexandre Schneider disse...

Ly,
Fico feliz em ser esse cara que está fazendo parte dessa nova fase de sua vida , amar e ser amada, sei que nossos sentimentos são lindos e verdadeiros.
Espero continuar sendo especial pra vc, assim como vc é para mim (ou seria pra eu?).
Te amo de verdade!!!
Beijos 1000
Xandy

Rádio América ES