sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Ano Novo... quem diria que 2009 ia passar assim tão rápido, né?!? Parece que quanto mais eu fico velha (Não que eu esteja velha...rs ) o ano passa mais rápido. Será que para todas as pessoas a impressão é esta ou eu que estou variando das idéias?...rs.

O que esperar de 2010?... Eu espero muita coisa boa. Até porquê pior do que como estou finalizando o ano não deve ter como ficar. Não que eu esteja doente, pelo amor de Deus, nem tenho do que reclamar. Graças a Deus tenho minhas família pertinho de mim com saúde e tudo mais. Agente reclama tanto da vida sem motivos. Mas digo pior por estar finalizando o ano sem estar trabalhando, já que eu estou sem trabalhar desde agosto. De qualquer forma era um tempo que eu precisava para descansar, foi bastante tempo direto trabalhando sem ter muito descanso.

Vida boa, né?... É claro que você deve estar pensando: "Mamar na vaca você não quer, né?", mas eu não fiquei esse tempo todo em casa olhando para o teto. Eu estava estudando, afinal, ficar parado é o que não dá. E não é que o curso está sendo massa. Estou gostando de retornar a vida de estudante. (Embora eu, particularmente acho, que serei uma eterna estudante.)

Mas na realidade... esse poste é apenas para desejar coisas boas para 2010. Não apenas pra mim, mas para todos. A correria do dia-a-dia é tanta que agente termina não curtindo as coisas boas da vida e é exatamente isso que espero de 2010: espero que as pessoas possam dar mais valor a gentileza. Que consigam lembrar que, para resolver qualquer problema que possamos ter e que não temos como fazê-lo sozinho, precisamos do próximo para que o sucesso seja possível.

Que... tenhamos mais fé! Não apenas em Deus, mas também no que acreditamos ser certo, mesmo que o mundo inteiro fale que esse certo não vale de nada, pois você sabe que vale e isso basta!



Um Feliz 2010!


Nenhum comentário:

Rádio América ES