quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TEMPO DE RECOMEÇO!


Um dia eu era uma.
E não é que neste tempo ser uma era bom?!?
Pena que esse tempo é tempo que logo passa.
E agora parece que ser uma só não tem mais graça.


Resolvi mudar de tempo e assumir o que eu tinha.
De que adianta estar junto quando se sente estar sozinha?
E como estar junto era o que eu ainda não sabia estar,
Resolvi continuar sozinha pra ver no que ia dar.


De cara percebi que neste tempo ser uma não dava certo,
Pois de alguém especial meu coração precisava estar perto.
Foi então que resolvi arriscar tudo o que eu tinha,
Pois pior do que estava neste tempo era nele ficar sozinha.


Mesmo acostumada com o lado bom de ser só,
Não pude mais querer ser só e de meu coração ter dó,
Então escolhi mudar o rumo, encontrar outro Norte,
Já que para ser feliz, além de muito amor, precisa-se ter sorte.


Um dia tive sorte e uma outra pessoa encontrei.
Mas que coisa, onde será que a guardei?
Em todo canto do meu coração procuro loucamente,
E confesso que onde a coloquei não sei exatamente.


Só sei, que mesmo com o coração repleto de sentimentos bons,
Existem dias que ser feliz, só ou junto, é bem difícil.
Afinal de contas, quem será que inventou tudo isso?

Só sei que tem dias que me lembro de como era bom estar só sem saber ser só.

By Lyly AnnA Cardoso | 01-01-2010


Feliz 2010!

Um comentário:

Paulo Jordson disse...

gosteii...
veio a calar certas preoculpaçoes...
me ajudou ^^
obrigado^^
muito bom ^^
para quem conseguil compreender^^
fica com DEUS
q O ESPIRITO SANTO LHE CONDUZA!

Rádio América ES