quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEGUI-ME E EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS!

Bom dia! Mais uma manhã! Uruw!...rs

Ontem o dia foi muito bom. Graças a Deus deu tudo certo na faculdade e no trabalho. A parte comédia foi minha bolsa ter praticamente se desmembrado dentro do ônibus. Foi muito louco. É como se ela tivesse o botão desintegrar e sem perceber eu apertei...kkk

Sobre o evangélio de hoje... (Mt 4, 18-22) me fez lembrar do pessoal lá da igreja. Eles estão se preparando para uma nova peça de teatro. Acabei de ler o roteiro e ficou muito legal e é exatamente o que Deus mandou fazer literalmente: que sejamos pescadores de homens no nosso dia a dia.


Além disso... lembrei também de uma música que foi a música que ouvi quando estava escrevendo esta publicação. Se chama CHAMA do Roupa Nova. Você pode pensar... Roupa Nova?!? Mas a letra nos manda ir anunciar o AMOR.



AMOR... é simplesmente o sentimento mais puro e verdadeiro que o ser humano pode sentir. E levar o AMOR aos corações que estão sedentos dele é exatamente o que Deus nos pede. É o nosso sentido de vida.

Uma ótima quarta-feira pra todos nós!

Nenhum comentário:

Rádio América ES