terça-feira, 29 de novembro de 2011

"SUA ALEGRIA SE ENCONTRARÁ NO TEMOR DO SENHOR"

Mais um dia... e tenho que glorificar a Deus por mais uma manhã abençoada. Hoje amanhecer dedicando um tempinho para minhas orações foi um pouco mais difícil do que ontem, já que estudo à noite, mas graças a Deus mais um dia! Tô feliz.

Senti falta ontem... de não ouvir o Padre Reginaldo Manzotti indo para o trabalho (http://www.padrereginaldomanzotti.org.br). Como estou indo mais cedo termino não conseguindo ter tempo de ouvir e é muito bom fazer as orações e ouvir os testemulhos das pessoas. É como se ele conseguisse, mesmo apenas com a voz, fazer com que as pessoas conseguissem perceber a fé que está dentro delas.

Sobre e leitura do Evangelho de hoje... (Lc 10, 21-24) mostra o própro Jesus louvando a Deus. E se Jesus que era filho e também Deus louvava a Deus Pai por tudo o que Ele fez e faz por nós, o quê será que estamos esperando? Deus nos escolhe a cada momento para sermos pequenos instrumentos em suas mãos. Só depende de nós, né? Mãos a obra!...rs

Bom, o título do poste de hoje eu tirei da primeira leitura (Is 11, 1-10). Essa leitura me fez lembrar do Seminário que fiz em Barcelona de Vida no Espírito Santo no início deste ano. Muito bom o seminário que pra variar deixou uma saudades! Momentos de aprender sobre as coisas de Deus e do nosso coração também. A partilha! Nossa! Muito bom poder ouvir e falar o que se sentiu durante a semana com pessoas que na primeira semana são apenas desconhecidos e na última te conhecem muito mais do que você poderia pensar deixar alguém conhecer. Quantos sorrisos e também quantas lágrimas vindas do coração.Guardei todas aquelas orientações de leituras e neste leitura de hoje senti que devo refazê-las por estas manhãs. Fica como planejamento para a semana que vem...rs.

Uma grande amiga... me enviou uma música linda que foi trilha sonora da manhã de hoje. Realmente a letra é linda e logo resolvi partilhá-la aqui também e desejar que tenhamos uma  terça-feira abençoada por este Deus que nos ama como estamos, mas que quer que abramos a porta de nossos corações pra Ele. Do jeitinho que o coração estiver. Eu estou tentando abrir o meu a cada amanhecer. "Simbora" abrir juntos? =]




Muito Obrigada Senhor... por tudo o que sempre fez por mim em todos esses dias de minha vida. Espero conseguir sempre permitir que a sua vontade prevaleça no meu viver. Me ajude Senhor a seguir os seus mandamentos. Eu te amo Jesus!

Nenhum comentário:

Rádio América ES