segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CINEMA NA SEGUNDA...

Que delícia!... Cinema na segunda-feira. Fazia era tempo que eu não ia ao cinema. Hoje aproveitei até para comprar aquele pacote enorme de pipocas e refrigerante para o filme.
"Alvin e os esquilos"... até me perdi quem eram as crianças...rs Acho que dei mais gargalhada que os meninos. Embora seja um filme para os pequenos eu achei bem legal. (Novidade...auh). Pelo menos, pra quem ia ficar em casa vendo Cartonn por mais um dia (Eu gostou, mas acho que já decorei os desenhos... Aff!), foi até muito bom ter podido sair um pouco. Sem contar que eles chegaram em casa mortos e foram logo pra cama...auhauhauahu

Hoje eu fui trabalhar... mas descobri que tenho mais uma semana de folga...
Aff!... Quem me merece. Só eu mesma pra ir trabalhar num dia de folga. De certa forma foi até bom que já cheguei agitando os meninos para o cinema.

Bom... Vou indo dormir que amanhã ainda tenho umas coisas do trabalho pra fazer. Mas eu estou de férias!!!

Nenhum comentário:

Rádio América ES