sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FELICIDADE EXISTE??? AH! EXISTE SIM!!!

Eita... 2008 que está vindo cheio de coisas boas. Acho que minhas previsões estavam quase todas certas que no próximo ano vou montar uma barraquinha e ganhar dinheiro prevendo o futuro das pessoas...ahuahauahuahu


Os meninos vieram... e como eles dão trabalho. Mas fico pensando que Mamy fez isso de propósito para não me deixar ficar depressiva pensando em tudo que me aconteceu no Natal. Talvez sem eles aqui eu ainda estivesse choramingando pela casa. Pena que cunhadinha não veio como ficou de vir com o Dudu e a Carol. Eita que da primeira vez que iamos curtir bastante o Dudu não veio.


Como a vida é engraçada... pessoas especiais surgem para fazer nossa vida ter um sentido. E como é bom quando temos um sentido pra toda essa correria do dia-a-dia.
Se a felicidade existe?... em alguns momentos eu tenho certeza que sim. E não sei muito bem o porquê, mas sei que está passando bem pertinho de mim e isso tem me feito muito bem. (Será que não está dando pra ver minha cara de boba nas fotos?!?)
Bom... vou fazer de tudo pra não deixar ela passar. E mesmo que ela esteja vindo só de passagem, vou aproveitar ao máximo cada segundo...
Tristeza... Olha pra você vê...rs

Nenhum comentário:

Rádio América ES