domingo, 6 de janeiro de 2008

DEUS É MESMO PERFEITO!

Ontem... eu ia sair com amigos, mas não sei o que aconteceu comigo que terminei desanimando e fiquei em casa para ouvir de um amigo tudo que eu precisava ouvir e mesmo que qualquer outra pessoa tivesse me falado eu não teria ouvido, pois não queria ouvir. A praticamente todos os questionamentos que fiz ao escrever no blog no post de ontem, ele me respondia sem nem mesmo saber o que eu havia escrito.

Chorei... finalmente ouvindo tudo aquilo como uma resposta aos meus Porquês. Um choro de libertação, pois tinha tanta coisa guardada aqui dentro do peito, tanto sentimento preso, tanto sofrimento.

Hoje... comecei um dia diferente. E espero ter forças para manter toda essa energia positiva dentro de mim pra sempre.
Foi apenas... o primeiro passo para um 2008 abençoado.

Fora isso... Finalmente tive a oportunidade de rever dois amigos de faculdade: Thiago e Carlos Henrique (Um dos meus amigos que me chamam de Ly). Foi um almoço na casa dele, Aff! Delícia de almoço por sinal. Aproveitei pra ver as fotos da formatura (Até deu vontade de ir buscar as minhas).

Nenhum comentário:

Rádio América ES