sábado, 5 de janeiro de 2008

DIAS IGUAIS... QUE TÉDIO!

Nossa... Como é difícil pra quem está tanto tempo sem férias passar uns dias em casa. É meio louco porquê eu sempre esperei por esses dias e sinceramente... Aff! Não aguento mais acordar tarde e mesmo assim não ter nada pra fazer no resto do tempo.

Pra quem detesta rotina... é um terror. Vou planejar viagens para as próximas. Guardar dinheiro "no banco" pra quando existirem feriados enormes como esse de agora eu ter como juntar minha família e dizer: "Vamos que eu tô podendo"...auahuahauauahuah

Pelo menos... hoje, sábado, eu finalmente fui dançar... Ai, a dança! Isso sim me transforma totalmente. Não me permite pensar em nada mais que o som de todos aqueles instrumentos harmoniosamente tocando para que eu, de acordo com sua batida e rítmo, consiga fazer com que meu corpo se movimente tão graciosamente... (Aff! Olha essa melação toda...auahuauahu )

A dança vai ser... meu porto seguro pra esses tempos. Eita que tem é ficado difícil sentir tudo isso sem poder dividir com as pessoas... Sem poder sentir que elas se importam comigo. Mas até que bem lá no fundo eu sei que importam e vou conseguir remar sozinha pra não deixar esse barco parado em alto mar...

Um dia desses... eu fiquei lembrando de minha infância... /Do tempo que não tinha amigos e mesmo assim era uma criança muito feliz. /Do tempo que me dedicava aos estudos como a coisa mais importante da minha vida. /Do tempo que brincávamos no quintal. /Do tempo que tinhamos balanços no quintal e Leo me deu uma balançada que quase me matou. /Do tempo que ganhei a minha primeira bicicleta que dobrava no meio...auhauah /Do tempo que eu acreditava em Papai Noel e ele me deu uma boneca e um anel de Natal. /Do tempo que almoçávamos na casa da Vovó aos domingos. /Do tempo que Vovô dizia que era namorado da Angélica...rs /Do tempo que via TV Colosso e filava boia na casa da Vovó e depois comia em casa...rs /Do tempo que trabalhava no Bar e recebia X-tudo e Batatinha de pagamento. /Do tempo que tinha música ao vivo e imitávamos Sandy e Júnior. /Do tempo que brincávamos de pique esconde na rua e eu sempre estava na mesma árvore...rs /Do tempo que conversava com os animais... Pepita, Renna, Lobo, Milênio,... /Do tempo que a família toda vivia reunida. /Do tempo que meu mundo cabia dentro do meu quarto. /Do tempo que apresentáva teatros na escola. /Do tempo que cantava no coro da Igreja todos os domingos. /Do tempo que eu realmente era feliz e nem sabia...

O chato... é que um dia agente cresce, né?
Mas... Se é inevitável!?! Tudo bem! Eu já até me acostumei a ter responsabilidades... O difícil é ter que se acostumar com esse mundo imprevisível de hoje em dia que infelizmente eu não tenho como controlar como fazia com o mundo que existia no meu quarto.
E se... lutar contra ele é tão difícil... Vou fazer de tudo pra aprender bastante sobre ele e sobre como devo me comportar nele. Eita que tem horas que algumas pessoas que vivem nesse mundo quase matam agente de desgosto. Aff!

Dias Iguais???... Era sobre isso que eu ia escrever. Já nem sei mais. Até porquê depois de tudo isso que escrevi já percebi que estava pensando besteira. Foi-se o tempo que eles eram iguais. Agora todos os dias terei uma nova batalha pra viver, estudar e aprender com ela.
Se eu estou com medo?
Por qual motivo estaria? O que tiver que ser será... Não é isso que dizem? O medo só vai me fazer atrapalhar a viver o pouquinho de felicidade que ainda me resta dos tempos que eu realmente fui muito feliz nessa vida.

Nenhum comentário:

Rádio América ES