quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ 2008!!!

2007... como passou rápido!E como conseguiu ser marcante na minha história. Tanta coisa louca aconteceu na minha vida este ano. Nossa! Cada coisa imprevisível, inesperada...

Se eu considerar... ao pé da letra até que foi um ano bom.Muita coisa boa aconteceu, embora o ano tenha se findado de forma tão inesperada... Tão surpreendente. Este ano fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tive oportunidade.

No trabalho... tenho me esforçado bastante. Não que não o fizesse anteriormente, mas consegui me adaptar bem à algumas mudanças. Em alguns momentos precisei tomar decisões e de certa forma elas contribuiram para o meu crescimento.
Perdi... pessoas que por muito tempo considerei amigos... Mas que graças a Deus percebi que não valiam a pena. Em compensação tenho conhecido pessoas novas que estão me permitindo conhecer coisas novas também!!!
Finalmente... em 2007 eu comecei a tocar violão. Tô no básico do básico ainda, mas até que já sai algumas músicas quando paro pra tocar...
Entrei na aula de dança. Dança do ventre! Quem diria que eu chegaria a me apresentar em um teatro algum dia? Aff! Logo eu que sempre quis estar em um e nunca havia ido (Já falei sobre isso aqui uma vez...)

2008?... espero muita coisa boa na minha vida neste novo ano.

Amores? Talvez... Mas isso já deixou de ser meu objetivo de vida. Calma! Não quis dizer que não quero mais amar, mas que resolvi dar um tempo para retornar a estudar e me dedicar novamente ao meu crescimento. Não estou preparada para confiar novamente em uma pessoa e correr o risco de quebrar a cara mais uma vez... Pelo menos não agora...rs

Enquanto o amor não vem... Vou continuar vivendo como sempre: Curtindo as pessoas que me gostam verdadeiramente. Fazer coisas que me fazem sentir a Paz de Espírito mensionada no texto do título desde blog... E mesmo que a batalha seja dura... Aff! Não vou deixar de sorrir N-U-N-C-A!!!

Um feliz 2008 pra todos nós!!!

Um comentário:

Lilize disse...

oi lili!

obrigada pelo seu comentario hehehe eu preciso arrumar o meu blog, atualiza-lo, acho uma pena deixa-lo assim jogado as traças do jeito que esta hehehe...

enfim, acho que kid abelha eh um som gostosinho mesmo,se tiver oportunidade va num show, apesar de q a paula toller cada dia q passa esta mais mosca morta hehehehe

e sabe, tava lendo seu about me, eh engraçado q comigo acontece a mesma coisa. meu nome de verdade eh elize, sempre me chamam de elisa (ODEIO), elsa, elizabeth, lisa, liliana (vai entender), eliana, elida, alice, alissa, e por ai vai.

um beijo!

Rádio América ES