sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CIRCUITOS... ACHEI QUE TINHA APRENDIDO...RS!

Eu deveria estar estudando... para a prova de hoje, mas... Não resisti! Preciso escrever sobre a aula de circuitos. Quem diria que eu ia conseguir entender motivo pelo qual energias transmitem e a forma como os interrupitores funcionam.

Verdadeiro ou falso... Portas lógicas... E, ou, não ou, ou exclusivo... Socorro! Sem contar aqueles desenhos que, depois que você entende, são uma gracinha...rs, , mas antes... Dá um medo nadado...rs

Depois de ter aprendido... (Pelo menos eu pensei ter aprendido) saímos da sala e eu estava tão apertada que precisava ir ao banheiro. Resolvi ir ao banheiro do Prédio Novo, pois era caminho para a saída.

Já entrei no banheiro reclamando: "Já desligaram tudo?!? Cruzes! Não podiam esperar agente sair da Faculdade pra apagar tudo não?!?"...rs E procurando o interrupitor em todo canto do banheiro por proximidade da porta que é onde entendo que deveria estar. Não achei nada!

Saí do banheiro... Para tentar ligar a energia em algum outro lugar e nada! Foi quando eu resolvi procurar o interrupitor na parede oposta a e lâmpada, é claro, acendeu sozinha!...rs Aff! Fiquei pensando nas pessoas me vendo saindo e voltando para o banheiro perguntando pelo interrupitor...auahauhauahauhauh

Tinha que ser eu, né? (Não concorda ...rs)

Beijos!

Nenhum comentário:

Rádio América ES