segunda-feira, 21 de setembro de 2009

UM DOMINGO COMO QUALQUER OUTRO... SERÁ?

Era pra ser... como qualquer dia de domingo. Um dia daqueles que acordo muito tarde e não faço nada. Demorei a acordar, pois nos últimos dias tenho começado a dormir quando os galos resolvem cantar (Isso claro se tivessem galos aqui por perto...rs). Em meio a todo esse tempo de sono eu me despertei com meu mano catando mais um pouco do meu desodorante. Quando acordei me deparei com dois anjos brincando juntos no computador da sala. Como de costume me pediram para abençoá-los e eu o fiz antes de entrar no banheiro. Finalmente acordada eu procurei algo pra comer e terminou que pouco depois estava almoçando. Um pouco de TV, pique-pega com o Nando, joguinhos no computador da sala... Escolhemos um joguinho de forca pra ele conseguir identificar como montar as palavras já que ele ainda não sabe lê exatamente. Quando percebi já estava no sofá assistindo a um filme e os dois. juntos, estavam a jogar em um site da Internet.

Assim como... em qualquer outro domingo minha ex-avó se adentrou na casa. Digo ex-avó porquê foram as palavras dela: "Não sou mais sua avó e nem sua madrinha!". Ótimo! Ela queria que eu pedisse pelo "Amor de Deus" por isso? A escolha foi dela e não minha. Pra variar chegou com a mesma ladainha de todos os dias. Como escuto sempre nem dou mais assunto. Sinceramente aquilo tudo passa de um lado do ouvido ao outro sem que meu cérebro precise registrar nenhuma informação, pois ele já está cansado de saber de tudo aquilo.

Mas nem todos... estão acostumados e em função disso brigamos. Não com minha ex-avó porquê eu sempre aguentei suas lamentações em respeito ao que ela sempre foi pra mim. A educação que minha mãe me deu me fez ser assim. Deixar pra lá mesmo que o que esteja sendo falado nos magoe profundamente. Brigamos! Eu e ele... Simplesmente porquê é fácil brigar com uma criança todos os dias, chamá-lo de burro ao invés de educá-lo como ele fazia quase todos os dias.

Minha mãe está péssima... e dá pra ver nos olhos dela que está triste. Desde a briga ele não mais apareceu. Pra falar a verdade eu nem sei se ligou pra falar com ela como se ela tivesse alguma culpa.

Não entendeu nada, né? Eu sei! Mas isso foi apenas um desabafo. Não tente entender. Só peço que faça uma oração pela minha família quando puder, ok?

Inté!

Nenhum comentário:

Rádio América ES