terça-feira, 8 de setembro de 2009

UM DIA EU VOU ENCONTRAR MINHA FELICIDADE!!! (No afirmativo, percebeu?)


Perdoar eu perdoei... Estava pensando... Antes eu te desejava o dobro do que me desejava... Logo, se você me desejasse o bem eu estaria FELIZ e você estaria duas vezes mais, mas (Claro que não sou boba...) se estivesse me desejando o MAL eu ia passar por um pedaço, mas te desejava o mesmo duas vezes. Mas sabe? Resolvi ser boba. Acho que prefiro! Pois pensando bem, se te desejar o dobro vou ser duas vezes pior que você. Então eu quero que sejas FELIZ independente do possa ser seu desejo por mim. Te perdoo desde já, certo? Mesmo que sua energia negativa me faça passar por momentos não felizes nessa vida, o que me deixa FELIZ é saber que existe um SER SUPERIOR que estará comigo para me ajudar a levantar quando eu cair.

Mudando o assunto...meu dia 7 de setembro foi meio comédia. Primeiro porquê perdi o sono e praticamente não dormi. Tinha sido convidada para ir à praia, mas nem ia pelo pouco que ia dormir. Foi então que miguinha Mara liga chamando para irmos para um lugar legal aqui da Serra (Agroturismo... Foi colocar informações detalhadas aqui depois). Até aí, beleza... Iamos pescar e coisa e tal... Íamos, disse bem.

Terminou que me peguei, quase arrumada para sair, no bate-papo com Thay e Mara por um tempão...rs Eita... O jeito era eu ficar aqui em casa mesmo. Meus pais fizeram um churrasquinho ao som dos LPs { Isso mesmo que você leu... [ Se não é do seu tempo ( Se me chamar de velha vai ter confusão... Tô avisando...), pesquisa no Google...rs ] Só música nova...rs } da época que eu nem era nascida (Ufa! Escapei...rs) ou se era ainda era bem pequena (O triste é que muitas delas eu conhecia...rs).

A parte boa (Não que não tenha sido bom curtir com meus pais) foi que terminei o dia da Independência do Brasil, sambando ao som do Grupo Revelação. Eita! Mal conseguia andar depois de tanto que dancei...rs. Adorei, viu pessoas? Beijos pra vocês! Ah! E depois coloco as fotos do churrasco.

Nenhum comentário:

Rádio América ES