domingo, 20 de setembro de 2009

EXISTEM MOMENTOS...!

Ai, como dói meu coração... É uma dor tão forte que não consigo descrever aqui. Um sentimento de perda tão grande. Uma vontade de gritar com toda a força do meu coração até simplesmente não conseguir sentir mais nada.

Ô coração vagabundo... Por quê choras se tudo foi obra de seus sentimentos?
Por quê sofres se tu mesmo permitiu que a raiva ultrapassassem o tamanho da imensidão do Amor que sentes?

Lágrimas... Ouvi de meu sobrinho que elas se esgorarão se continuarem a rolar pelo meu rosto. Mas se não mais posso gritar para tudo isso tirar de dentro de mim, de qual outra forma conseguirei transbordar esse monte de sentimentos sem fazer nenhum barulho? A única coisa que consigo é deixar que elas caiam sem esboçar som algum. Para que, mesmo silenciosamente, eu possa ter certeza que um dia eu amei por mais tempo do que esses minutos que odiei.

Eu ia ao Seu encontro... mas terminou não dando tempo. Mas sei que mesmo estando errada Tú estás comigo e isso me permite acreditar que tudo isso acabará bem porquê o Amor é maior que tudo nesta vida.

Nenhum comentário:

Rádio América ES