quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MENSAGEM DE UM ANJO...!

Um Anjo veio me falar:
Trago uma mensagem para você: “Quando éramos crianças, me lembro que brigávamos há todos os instantes para obter a atenção de nossos pais. Não havia em nosso comportamento maldade, pois tudo aquilo fazia parte do nosso crescimento. Hoje, com um pouco mais de experiência, estamos diante de um grande dilema. Novamente estamos separados por nossas diferenças e isso, não e brincadeira de criança. Somos duas pessoas que se julgam adultas, mas que em nenhum momento, souberam aprender o que significa a palavra tolerância. E preciso admitir, ambos somos culpados e o nosso maior erro, foi deixar que as circunstancias, falassem mais alto que o nosso amor. Sempre sinto saudades de nossa infância.... Mas não quero relembrar as brigas e discussões... Quero viver nossos momentos de felicidades e amizade profunda. A vida nos presenteou com uma realidade da qual não podemos fugir. Somos irmãos, ligados por sangue e afeto.... LIGAMOS PELA VIDA E PELO "PERDÃO", PENSE NISSO!
...SEU IRMÃO.

Lyly AnnA Cardoso:
Lembra da Cabana

Um Anjo veio me falar:
Sim, lembro.

Lyly AnnA Cardoso:
Lá, Papai diz ao Mack que ele precisa aprender a perdoar, mas que ele não precisa conviver. Não estou devendo perdão a ninguém. Já perdoei, só não preciso conviver.

Um Anjo veio me falar:
Tem certeza?

Lyly AnnA Cardoso:
De que? De que eu perdoei? Eu tenho certeza de uma coisa nessa vida meu Anjo... Certeza de que agente passa a vida tentando ser uma pessoa boa para as outras pessoas e que infelizmente chega uma hora que agente cansa... Como na história de Moisés que ouvi na pregação de domingo. Chega uma hora que o cansaço é tão grande que se Deus não der um jeito agente não consegue mais dar conta. Eu sempre fiz o máximo pra ser uma boa filha, neta, irmã, tia, aluna, amiga... Mas a vida chega e tenta modificar as coisas de algum jeito. Agente aprende a fazer como Mack, aprende a perdoar sem conviver. Foi exatamente o que Deus pediu ao Mack. Perdoe para tirar a dor do seu coração... Mas você não é obrigado a conviver com ele, a ser amigo dele...

Um Anjo veio me falar:
O perdão deve sim ser sentido no coração. Mas deve-se botá-lo em pratica.

Lyly AnnA Cardoso:
Então A Cabana é uma mentira sem pé nem cabeça.

Um Anjo veio me falar:
São pouca as palavras que tenho em mente. Hoje eu assistir na Cançao Nova o Padre Paulo Ricardo dizer que “Nos vivemos fora do mundo real, nos mesmo fazemos nosso mundinho de fantasias e não vivemos o que e para ser vivido”.

Lyly AnnA Cardoso:
Não tenho certeza se foi Pedro, mas perguntaram a Jesus: “Senhor, quantas vezes temos que perdoar o nosso Irmão?” E Jesus disse 7 vezes 7 vezes 7... Pra simbolizar a importância de se perdoar.

Um Anjo veio me falar:
Então Pedro se aproximou e perguntou: Senhor, se o meu irmão me ofender, quantas vezes lhe deverei perdoar? Ate sete vezes? Jesus respondeu: não te digo ate sete vezes sete, mas ate setenta vezes sete. Por isso o Reino do Céu é comparável a um rei que quis ajustar contas com os seus servos. O que Papai quis dizer com isso. Ele utilizou esse modo para nos dizer, que não devemos perdoar sete vezes sete, mas sim setenta vezes sete, como forma de nos ensinar que o perdão não deve ter limite, que não se pode medir o numero de vezes que se perdoa, que não se esgota nas poucas ou muitas vezes que perdoamos. A verdade é que o Senhor nos diz que devemos perdoar sempre, o que não significa que não devamos corretamente, com amor, chamar a atenção daqueles que nos ferem e magoam com as suas ofensas, sobretudo se são repetidas e sem emenda. Mas não nos compete a nós julgar, nem sequer decidirmos quantas vezes são demais, porque também nós pecamos, tantas e tantas vezes repetidamente, e o Senhor sempre, sempre nos perdoa. Num mundo em que a vida se une tão bem à vida, em que as flores se casam umas com as outras no próprio leito do vento, em que o cisne conhece todos os cisnes, só os homens constroem a sua solidão. Na verdade um sentimento de uma pessoa não pode de maneira nenhuma ser tirada de meras letras cravadas em um livro, mas tiradas do coração. Eu tenho a certeza de que seu irmão esta ferido também por dentro que nem você. Mas o orgulho dele não deixa demonstrar isso. Ele te ama que eu sei, como meu irmão. Ele me ama muito e eu não sei da valor a esse amor, mas mesmo assim ele continua me amando. Não que você não ame seu irmão, mas vocês foram muito burros em se deixar levar por uma discussão boba. E isso que vocês querem para a vida? Ficar sem falar um com o outro. Sua mãe, na verdade e a que mais sofre nisso. Por que vê dois filhos amados sem se falarem a toa um com o outro. Nós sofremos muito com isso, nossos corações foram partidos quando você e seu irmão brigaram.

EU LHE PEÇO QUE PERDOE E FAÇA O QUE O SEU CORAÇAO. PERDOE, PARA SER PERDOADA. E QUEM SOU EU PARA ESTA DIZENDO ESTAS PALAVRAS MAL TRAÇADAS NESSE COMPUTADOR. EU ACHO QUE PAPAI ME PEDIU PARA COMEÇAR PRIMEIRO PER VOCÊ. DURMA BEM E QUE O AMOR DE DEUS QUE TEM POR VOCÊ TRIUNFE NO MEIO DESSA MAGOA.


Um comentário:

L y l y A n n A =] disse...

Tive que colocar essa conversa aqui. Mas é claro que fiz de tudo para não identificar a identidade do meu Anjo.

Senhor, porque será que é tão difícil? Sei que estás por perto, só preciso que tenha paciência (Como se não soubesse que tens aos montes...rs)

Obrigada pelo que tem feito por mim.

Rádio América ES