sexta-feira, 19 de outubro de 2007

EITA SAUDADES QUE CHEGA DEPRESSA!!!

Nossa Amigo... que falta enorme você me faz. Os 3 anos que passou longe foram como uma eternidade e esse seu único mês aqui no Brasil não permitiu que pudessemos curtir o tanto que suprisse todo esse tempo de distância. E como curtimos quando estamos juntos. Mesmo quando não temos nada para fazer...rs Criatividade é o que não falta... É "Sexta-vinho", Sábado-Ice... Nem tivemos tempo de armar o programa de Domingo...hauahauhau

Pra quem não conhece... esse é meu grande amigo Rudson Cosme. Pois é, ele é descendente de Italiano e o corajoso foi para a Itália correr atrás da cidadania dele à três anos atrás e somente esse mês passado voltou para nos visitar. Mas é claro que agente sempre manteve contato, pois ele mandava cartões das cidades de lá e quando podia ligava.

Me minha mãe não saiba...rs Mas em algumas vezes eu até ligava pra ele...rs Lembro-me que um dia era niver de uma das meninas (Lele ou Nathy) e fomos comer pizza aqui no Gaúcho (Ai gente... Não implica com o nome do lugar que a pizza lá é boa...rs). Como sentimos falta dele por perto. Ai, eu peguei o celular e liguei... Fizemos tanta bagunça pra matar a saudades. E foi ótimo porque ele adorou a surpresa.

Ele faz muita falta... mas estou feliz por ele ter ido atrás de um sonho e ter conseguido finalmente a cidadania. Agora aquele podre fala Português com sotaque Italiano e se deixar ele se empolga que agente nem entende nada...auahauhau

Migo, tô sem orkut... Mas sempre que possível vou arrumar um jeito de mandar mensagem, viu? Amo muito você e não apenas pelos "rocks" de todas as semanas, mas por tudo que vivemos juntos até hoje... Do tempo do ABL... Do casório de Sásá...rs. Pela nossa amizade!

Ps.: Se você estivesse por aqui eu estava, no mínimo, comendo pizza, bebendo algo e jogando conversa fora...ahuahauha Volta logo!!! Bjus!!!

Nenhum comentário:

Rádio América ES