domingo, 21 de outubro de 2007

FELICIDADE... TE ENCONTRAREI!!! UM DIA DESSES!!!

Eita saudades desse lugar... Como meus pimpolhos me fazem falta! Foi realmente uma pena meu irmão ter tido que voltar com a família para Povoação. Bom... De certa forma foi bom, pois posso continuar considerando aquele lugar meu cantinho de felicidade.

Esses últimos dias... tenho sentido muitas saudades deles todos. Meu irmão tem ligado com tanta frequência, pois a AnnA Carolina não tem conseguido me esquecer. E como está esperar! Em pouco tempo eu tenho certeza que já vai estar andando por esse quintalzão.

Eu canto de cá... e ela grita e dança de lá. Já sabe que sou eu, não é o máximo? Como eles conseguem me fazer sentir importante. E como eles são importantes pra minha vida, mesmo sem saberem.

Qualquer dia desses... quando eu finalmente estiver com minha vida organizada (Aff! Eu nem acredito que sou Administradora às vezes. Como é difícil agente se organizar financeiramente) eu vou passar um tempo grande com eles. Um tempo que não esquecerei, tenho certeza!

Levar uns livros... pra gente contar histórias... Coisas de pintar e contar pra fazermos bagunça...rs Vê-los felizes pra ser pelo menos o tempo que eu estiver lá, um pouco feliz também! É tão bom quando agente pode focar a vida em uma coisa que nos faz bem. E é em estar bem com os meus pimpolhos que quero focar minha vida agora... Na minha família.

Pra quem ainda não conhece... Esse é meu sobrinho Dudu com os famosos comedores de churrasco que citei num poste anterior. Sei que todos eles tem nome, mas lembrar dos nomes deles... Aff! Só quando Dudu estiver por aqui pra eu colar...ahuahauhau

Sobre meu coração... Acho que depois dessa semana ele estará mais tranquilo. Conversas sérias tive com pessoas que fazem parte de minha história e isso, tenho certeza, deixará meu coraçãozinho um tempo sozinho, mas é assim mesmo que quero que ele fique. Quieto sim, mas nunca vazio!

Nenhum comentário:

Rádio América ES