quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FINAL DE SEMANA SHOW!!!

Esse foi bom... nem sabia que eu ainda podia curtir tanto um final de semana como curti esse. Não fiquei com ninguém... Nem rolou um beijinho (A tempos não dou um pra valer). Mas assim mesmo foi tão bom poder curtir os antigos e os novos amigos.

Niver... da Shaina no mesmo dia do Baile do Hawaii lá em Colatina, ES. Além de curtir bastante a festa com música, piscina, sol e muito calor (Eita que eu nunca tinha ido a um lugar tão quente! Acho que todas as casas lá, se não tem piscina, tem choveiros espalhados pela casa....rs).

Depois do niver... fomos todos para o Baile do Havaii pra curtir nada mais nada menos que Netinho, Vixe Mainha e Alexandre Peixe que agitaram a galera até depois das 0h. Nós saímos um pouquinho antes dele terminar de tocar, pois ninguém aguentava mais ficar de pé...rs.

E no domingo... churrasquinho na beira da piscina. Quer vida mais mança que essa? Sem contar o bronzeado natural que rolou. Curti cada pedacinho do tempo que estive lá. Só não bebi e nem beijei... Aff! Pra não dizer que não bebi eu tomei dois dedos de vinho com leite condençado...rs

Ontem o amigo... Demétrius perguntou se eu gostei...rs Eu já estou querendo saber quando vai ser o próximo como esse...ahuahauhauah.

Nenhum comentário:

Rádio América ES