quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A LUZ NO FIM DO TÚNEL... EXISTE!!!

Medo? Alguém me ouviu em algum momento falar de medo? Aff! Nem acredito...rs Ainda bem que está escrito lá pra baixo que eu achava o medo bom... Medo de mudar... Será que estou sentindo isso? Nem sei! Só sei que eu tenho certeza que meu Senhor tem ouvido meus pedidos (Obrigada meu Deus).

Novos desafios... devem estar por vir. Mas não sou eu mesma que sempre digo que uma vida de eterna felicidade deve ser sem graça e que momentos felizes alternados com muita luta fazem com que tenhamos mais prazer em estarmos felizes? Pois é! Todos esses últimos dias de reflexão me permitiram isso.

Um comentário:

Regina Malfatti disse...

Ola...
È medo de mudança todos sentimos no intimo e não dizemos a ninguém.
mas e Mto bom,ate esse medinho e bom!! ...
To ficando adepta a mudar todos os dias,nem que seje o caminho de casa pro trabalho,e observar o movimento em volta de ti como se fosse a primeira vez q esta vendo.
E a graça da vida e essa mesma quando tudo esta perdida vc sacode a poeira e
Começa a acontecer coisas Boas.
Brigada pela visita .Obrigada pelo comentário.
:)

Bjão.

Rádio América ES