quinta-feira, 25 de outubro de 2007

SHOW 100 ANOS DE GLÓRIAS... COLÉGIO AMERICANO... PARABÉNS!!!

Nossa... Perfeito! Acho que essa é a palavra que posso usar para descrever o show desta noite. Era tanta energia boa naquele lugar. As pessoas tranquilas, embora curtindo e pulando bastante para louvar ao Senhor.

Nunca tinha participado... de um show Gospel. Aqui na Grande Vitória sempre acontecem grandes eventos desse gênero musical, como o Jesus Vida Verão que, no próximo ano, não perco de forma alguma. Deus proverá.

Minha semana foi bem corrida... e embora eu estivesse com uma vontade enorme de ir sempre rolava aquela coisa de pensar em ficar trabalhando até mais tarde para dar conta do que eu tinha pra terminar.

Aconteceu uma coisa neste dia... Eu realmente tinha que ir ao show! Quando eu fiquei sabendo que o Trazendo a Arca viria... Aff! Já falei logo com uma cara de pau danada que eu era apaixonada por eles e ganhei o convite. Passei o mês inteiro com o ingresso na carteira e dois dias antes meu chefe me ofereceu a credencial. Até aí tudo bem.

Vim cedo para o trabalho... para terminar minhas atividades a tempo do show. Eu até que estou acordando cedo todos os dias... Será que dá pra acreditar? Acho que meu chefe nem está acreditando nisso...rs (Quase sempre eu chegava atrasada. Já tinha virado minha marca o atraso. Tipo, se não chegar atrasada é porque ou eu estou doente ou tinha algo muito urgente pra fazer. Meu chefe liga e pergunta se eu já estou chegando e eu já estou aqui faz tempo... Acho que ele ainda não se acostumou com a mudança repentina da hora da chegada... ahauhauahu) Na quinta-feira eu tinha que atender o representante do Portal.

No final das contas... Eu trabalhei bastante durante todo o dia. Mas quando estou com muita coisa pra fazer, aff, parece que o dia não rende. Sentei aqui na sala (Estou postando aqui do trabalho, pois desisti de ir ao dentista. Já passou da hora faz tempo e tenho coisas para terminar ainda. Resolvi parar um pouco para postar e destrair um pouco a mente e depois continuar trabalhando mais um mucadim...rs) e comecei a fazer meus cadastros com tanta consentração que quando percebi já iam dar 20hs. Aff! O show havia começado às 19hs e eu ainda nem tinha me vestido para ir...

Pensei em desistir... Afinal com o monte de coisas que tinha pra fazer era até absurdo eu ir para um show a terminar meu trabalho. Depois eu parei e pensei: (Se eu ficar aqui não vou consegui terminar mesmo. Eu vou!). E fui!!!

Subi correndo... as escadas com as coisas que tinha trago para, pelo menos, ficar arrumadinha e mais fresquinha, pois eu tinha trabalhado o dia inteiro e aqui na Grande Vitória o tempo está bastante quente. Aff! Terminei de me arrumar correndo, guardei minhas coisas na bolsa e quando ia pegar o dinheiro, credencial e documentos... Aff! Eu não tinha R$ 1,00 na carteira nem pra comprar uma água caso sentisse sede lá no Álvares Cabral (Como é chamado o Ginásio de Esportes onde aconteceu o Show). De qualquer forma eu coloquei o cartão do banco, o cartão do "buzão" e a identidade no bolso e "poquei" fora para o show.

Ai começaram as dificuldades... Aff! Quando cheguei no ponto de ônibus eu pensei em qual ônibus eu poderia pegar para ir ao Alvares e tipo... Não conseguia lembrar de nenhum do Sistema Transcol (Intermunicipal) e por isso eu parei um para perguntar se o motorista sabia de algum, já que o meu cartão não permite pegar os ônibus de Vitória e como eu falei... Não tinha nem R$ 1,00 furado na carteira (Que por sinal eu nem levei... Estava vazia mesmo...auhauh). Recebi a seguinte notícia do Motorista...

"_ Olha minha filha... Não tem!
_ Saindo aqui pra Av. Beira Mar só tem os verdinhos..."

Aff! O que eu ia fazer? Entrei nesse mesmo para encurtar o caminho que eu tinha que andar. Fiquei deste ônibus por mais ou menos 4 pontos e desci no Largo das Compras (É tipo um shopping popular) e andei pela Av. Leitão da Silva até a Av. Beira Mar.

Chegando na Av. Beira Mar... Eu avistei um 505 passando distante na Avenida e inventei de correr para pegá-lo, já que eu não queria perder o Show do Trazendo a Arca. Eu levei um tombo... Isso mesmo. Eu não apenas cai... Eu levei um tombão de chegar a bater o rosto no chão. Pra ser sincera eu nem sei como meu rosto não ficou machucado, pois tinha areia pra todo lado. Não sei direito, só sei que senti meu pé virando. Ou eu caia toda no chão ou eu quebrava ou machucava sério minha perna. Ai! Me joguei logo o corpo inteiro. Na hora que eu cai senti como se o tempo tivesse parado e ficado tudo preto. Mas foi questão de segundos. Como se eu tivesse fechado e aberto os olhos rápido. Na verdade eu fiz realmente isso... Mas era como se eles tivessem passado em câmera lenta.

Tinha uma mulher no ponto... e ela nem se mexeu pra me ajudar. Aff! Será que ela pensou que eu ia assaltar ela? Pode ser... Do jeito que anda a violência. Mas mesmo assim, que coração duro que ela tem, misericórdia!

Bom... Os segundos realmente passaram em câmera lenta. Lembro-me que no chão, antes de levantar, eu falei comigo mesma: "Será que eu vou ter que desistir e ir pra casa... Já não falei que eu vou para o show?!?". Levantei sentindo muita dor no joelho, mas mesmo assim eu sinalizei para o motorista parar e peguei o mesmo ônibus que corri pra pegar antes de cair.

Entrei no ônibus... toda desconsertada puxando a perna e cheia de areia, mas três pontos depois eu já estava na frente da Portaria Principal do Alvares Cabral. Entrei pelo outro portão para não ter que enfrentar a fila, já que eu tinha a credencial e cheguei quando a banda havia começado a tocar.

Muito perfeito... Eu realmente louvei, pulei e dancei com toda a minha força para agradecer a Deus pelas mudanças que ele têm feito em minha vida e pelas bençãos que tenho recebido. Pra falar a verdade eu acho que nem estava sentindo as dores do joelho mais.

Quase no final do show deles... (Tinha outra banda pra tocar depois...) cantaram a música que eu estava esperando durante toda a semana para ouvir: "Marca da Promessa" ( http://www.youtube.com/watch?v=ZcNlruSunNw ). Essa música foi a música que eu cantei quando, na quinta-feira antes da grande mudança, eu sai andando da Av. Vitória até o Aeroporto de Vitória (Que fica na Serra...uahauahuah) pensando se tinha ou não tomado a decisão certa.

Antes de cantá-la... o vocalista pregou dizendo algo parecido com o que vou escrever abaixo:

"_ Eu sei que você queria muito estar aqui hoje.
_ E sei também que muita coisa tento te desviar de estar aqui no dia de hoje.
_ Mas você está aqui! Você pisou na cabeça do Diabo que fez de tudo pra você não estar aqui.
_ Sabe por quê? Porquê você tem a Marca da Promessa."

Na mesma hora... eu pensei no meu tombo e em todas as dificuldades que eu tinha passado para finalmente consegui chegar naquele show e viver aquelas horas que me trouxeram muita paz no espírito.


O resultado de toda essa aventura... é esse roxo enorme do joelho que um dia vai ter que sumir. Mas toda essa experiência... Aff! Não vou esquecer nunca!!!

Bjus e uma ótima semana pra todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.adulthostedblogs.com/?u=videosealbertina7]Soththink Web Video Downloader 1.1[/url] [url=http://citizenblogs.com/?u=videosealea6]McFunSoft Video Convert Master 8.0.11.25[/url]
Xilisoft DVD Audio Ripper 4.0 DVD Cover Searcher Premium 3.1
http://www.blogportalen.no/blog/?u=videoseadolph3 Altdo DVD Burner 4.2
[url=http://community.concept-illustrations.com/members/Joy-Video-to-PSP-Converter-54/default.aspx]Joy Video to PSP Converter[/url] [url=http://www.adulthostedblogs.com/?u=videosealgernon3]Easy Video Cutter[/url]
Video Avatar 2.3.0.53 KingConvert DVD To Acer M900
http://www.drawingboard.org/blogs/?u=videosearnold2 Oposoft Video Converter Professional
DivX 6.8 for Windows
my icq:858499940385

Rádio América ES