quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CURIOSIDADE DA CORRIDA DE GUARAPARI

Quem diria... que eu ia conseguir terminar mais uma etapa. Neste domingo que passou eu corri a etapa de Guarapari. É a III prova promovida pelas Óticas Guarapari e o percurso foi de 6 milhas, o que dá um pouco mais que 9Km de corrida.


A corrida já começou... da saída de casa. Como chegar a Guarapari tão cedo... Aff! Foi uma correria só! Primeiro porque eu teria que ir sozinha, já que minha companheira de corrida talvez não fosse. No final das contas ela foi e conseguimos nos encontrar já dentro do ônibus que vai pra Guarapari, já que ela errou os pontos de ônibus do Centro de Vitória (Me mandou saltar no ponto da Praça 8 e esqueceu e saltou no ponto da 2ª Dadalto depois do Palácio do Governo)...rs.


Chegamos em Guarapari... 3 minutos antes da prova começar. Foi o tempo de guardar as bolsas, passar no banheiro químico e ir pra fila correr. Em meio a corrida eu dei um furo desgramado de grande que é a grande razão deste poste existir...rs. Passando por um dos postes eu vi a placa do ônibus com as seguintes siglas logo abaixo do desenho P M G. Na mesma hora eu falei com minha amiga: "Ué?!? ônibus em Guarapari é por tamanho???? Pode rir! Eu já ri muito! Tico e teco demorou a pensar que as siglas eram equivalentes aos dados da Prefeitura.
 

Consegui concluir... mas esta me resultou em bolhas de sangue no pé direito. Mas graças a Deus já estou bem melhor. Agora é me preparar para ver se aguento correr a meia maratona da Serra. Percurso de 20Km... Será?!?



Um comentário:

Anônimo disse...

Ei amiga!

Mtas vezes o conselho é bom dependendo de quem o dá!!! Vale a pena levar em consideração.

Bjs

Rádio América ES