quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUERO COLO!!!

Eita vida... tem dias que agente fica tão estranho, né? Hoje é meu dia de ficar assim. Como eu queria um colo. Não precisava ser muito demorado não. Um colinho rápido, só pra aliviar o coração. Mas, amanhã é outro dia e com certeza essa necessidade vai embora, como sempre foi.

Porque... agente coloca dificuldade em tudo nesta vida? Tanta coisa e agente sempre arruma um jeito de fazer ela parecer pior do que é. Como meu coração anda triste e sem motivos porque eu tenho saúde, graças a Deus, minha família está bem. Como somos mesquinhos, egoístas, pequenos...


Senhor... preciso que venha olhar por este coração que anda sofrendo sem motivos. Sei que tenho tudo o que muitos não possuem para ser feliz, mas é que tem momentos que parece que ainda falta alguma coisa aqui. Muito obrigada pela Sua providência no meu viver e desculpe por eu às vezes estar cega a ponto de não perceber sua presença num abraço verdadeiro, um sorriso radiante ou num simples olhar.

Tenho certeza... que amanhã o dia será de muita luz, simplesmente porque o Senhor está aí, pra olhar por mim. Eu só preciso ter fé e confiar, né? Eu confio!

Eu me rendo a Ti Senhor.
Eliana Ribeiro

Eu me rendo a ti Senhor, vem reinar em minha vida. Derrubar as muralhas, dissipar minhas misérias, restaurar minha casa. Toma posse da tua terra ahh, como posso resistir ao teu amor Senhor, só tu tens palavras de vida eterna aahh.

Nenhum comentário:

Rádio América ES