domingo, 21 de novembro de 2010

PRECISO DE FÉRIAS URGENTE!!!

Tô doidinha já... quando será que vou poder tirar férias?
Hoje trabelhei, pois tinhamos que fazer as correções do vestibular. Graças a Deus tudo deu bem certo e ainda rimos um pouco dos acontecimentos. Mas momentos como este me fazem ver o quando estou precisando de minhas férias. É sério, ainda era domingo e eu já estava pensando na sexta-feira da próxima semana, vê se pode?

Meu FDS foi... bem corrido. Não deu pra fazer tudo o que teria que fazer, mas foi bem legal. Matei aula, pois como tem congresso na semana que vem eu já ia ficar reprovada mesmo. Defini por perder logo a disciplina toda. Terminou que eu fiquei brincando de vendinha com Anna Carolina. Fiz um vídeo muito legal e vou ver com o pai dela se posso postá-lo aqui depois.

Bom... vou dormir, pois daqui a pouco já tenho que estar acordada pra trabalhar e ainda nem arrumei minha bolsa da academia de amanhã. Isso quer dizer que madrugo pra arrumar tudo...rs.


Nenhum comentário:

Rádio América ES