quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS!?!...

Ontem eu trabalhei... E eu até gostei de ficar quieta fazendo umas coisas pra pensar menos no que eu estava sentindo. Não reclamei de trabalhar já que pelos dias em que eu tive que ficar no hospital com meu pai eles aqui foram muito compreensivos e me apoiaram em tudo o que eu precisei. Graças a Deus meus relacionamentos profissionais costumam ser muitos legais. Mesmo quando desentendimentos acontecem, sempre ocorre da conversa solucionar tudo.

Fiz tantos questionamentos... sobre minha forma de ser a um amigo pelo msn. Não sei, meu jeito costuma afastar as pessoas que realmente são importantes pra mim. Não que quem esteja perto não seja importante (Agente parece sempre dar valor ao que está distante). Amo muito cada pessoa que vive a minha volta, mas tem dias que quem está longe faz muita falta.

A resposta foi quase que... automática. Recebi uma mensagem tão linda por e-mail junto com algumas informações que faltam para completar o que estava fazendo no trabalho. O mais lindo é que a pessoa enviou dizendo que lembrá-ra de mim quando leu e que resolveu mandar.

Hoje a palavra no culto... compartilhou um pouco sobre a história de Davi, seu relacionamento com os que por direito teriam direito ao trono. Como agente se acomoda com as coisas na vida. E como agente apenas se movimenta por interesse próprio também. Como eu queria conseguir ser como Jonas: se doar apenas por AMAR, sem querer ou esperar nada em troca.

Isso me fez lembrar... um dia quando era bem pequena (Não é que eu ainda lembro...rs) quanto eu ficava sozinha no meu quarto brincando com um monte de coisas que pra minha fértil imaginação era a minha casa no futuro. Muito tempo de minha vida ficava lá sozinha num mundo que nunca sou se realmente existiria, mas não me causava mal algum viver ali porque tudo era exatamente como eu queria que fosse... ou como minha imaginação pudesse esperar.

Nos dias que estava triste... ia para o corredor onde ficava a divisão do Lyly's Bar (Que funcionava lá na varanda de casa e por muitos anos foi o sustento da casa. Época na qual eu trabalhei muito como garçonete. Nunca vou esquecer das noitadas de música ao vivo, de dançar, de servir as pessoas e do meu pagamento é lógico que era muito delicioso...rs Toda noite eu comia um X-Tudo e uma porção de batata frita que o tio Aloysio fazia bem caprichada...rs) onde tinha um quadro com a oração de São Francisco. Que perfeição de palavras... O mais louco é quando paramos pra pensar que ele realmente foi tudo o que está naquela oração. Ele realmente pensou primeiro nas outras pessoas e pedia a Deus para que ele pudesse, mesmo estando podre por dentro, ser o espelho apenas de coisas boas para as outras pessoas.

Preciso... voltar a fazer esta oração.



Nenhum comentário:

Rádio América ES