terça-feira, 30 de novembro de 2010

TREINANDO PARA A PRÓXIMA CORRIDA!

Eita que estou na luta... pela melhoria do meu tempo nas corridas. A próxima corrida, pelos meus cálculos, é a meia maratona da Serra. O grande problema é que eu nunca fiz percursos grandes como este. É praticamente o dobro das corridas que constumo disputar. Vou encarar 20Km? Será que conseguirei terminar esta prova a tempo de receber a medalha de conclusão? Só Deus sabe. Mas eu estou e esforçando todos os dias para conseguir chegar sem estar morta no quilômetro 20.

E para... ter um controle do meu desempenho diário nos treinamentos, vou registrar todos os dias até o dia da prova os tempos que fiz em meus treinamentos lá na Razões do Corpo. Um dia eu ganho uma prova ainda! Deus proverá!


5 comentários:

L y l y A n n A =] disse...

Treinamento dia 29/11/2010: Fiz 2Km em 17min26s.

L y l y A n n A =] disse...

Treinamento dia 30/11/2010: Fiz 2Km em 16min14s. Completei 2,5Km em 20min12s.

L y l y A n n A =] disse...

Treinamento dia 02/12/2010: Fiz 2Km em 15min03s.

L y l y A n n A =] disse...

Treinamento dia 08/12/2010: Fiz 2Km em 15min15s. (Esses dias não deu para correr. Mas ontem eu fiz 1Km em 7min26s só pra não deixar de correr).

L y l y A n n A =] disse...

Hoje eu fiz local e saí morta da aula. Como não estava muito bem eu apenas caminhei por 20 minutos. #Furei o treino!

Rádio América ES