sábado, 6 de novembro de 2010

EM BUSCA DE NOVAS PADARIAS...

Em busca de um novo amor novas padarias...
Será que encontro a certa correta?
Uma grande amiga disse que sim!(E espero que ela esteja certa!)
No final das contas eu parei pra pensar que estou errando.
Pra quê inventar o Sonho se o Padeiro já sabe de có e saltiado o grande mistério de produzí-los?
Eu simplesmente preciso ir a luta, fazer uma grande busca e aprender com os momentos em que dei de cara com a padaria onde o padeiro produz sonhos diferentes dos que eu gostaria de comer...
 (Até porquê hoje em dia existem tantos sonhos diferente, né?)
Meu foco precisa ser apenas de me cuidar!
Me cuidar para que no dia que eu finalmente encontrar o padeiro certo, na padaria certa eu tenha condições de "comprar" o sonhor e desfrutar de tudo de bom que ele trás pra minha vida!

E você? Já encontrou sua padaria?

Nenhum comentário:

Rádio América ES